quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Treino Pesado... VALEU A PENA!

Uma semana sem treinar e hoje valeu muito à pena!

Tive a sorte de treinar sozinho... aula particular MESMO com o Sihing Rafael; um treino pesado, quase sem descanso, mas que tirou o atraso e me fez sentir muito bem.

Acabei me machucando logo no começo do treino e se eu estava com dor, foi com dor mesmo!

Tropecei na corrida lateral, ainda não sei muito bem como. A única coisa que sei é que o meu dedo mindinho do pé está doendo muito agora enquanto escrevo! rs

Durante o treino foi somente uma dor incômoda, parece que eu tinha ralado o dedo... uma ardência... agora é dor mesmo! hehe

Apesar disso, consegui rever todos os básicos e fazer o Sup Gi Kuen diversas vezes repetindo o máximo que dava. Ainda estou enroscando em algumas coisas e principalmente o meu soco lah está longe de estar bom... a posição do gato ainda um pouco torta... mas eu chego lá... o importante é manter a evolução, mesmo que seja lenta... Não pode estagnar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário