sábado, 21 de setembro de 2013

Treino de Sexta: Fracasso ou Sucesso?!

Bom... meu pé ainda dói... isto é importante, mas não uma desculpa para começar.

O treino de sexta foi bom o Sihing Rogério deu uma puxada boa e treinamos quase 1h30, mas confesso que me senti muito incompetente.

Fizemos muita defesa pessoal, trabalho físico e kati... neste último, não sei se é por que me cobro demais ou por não ter habilidade me deixou bastante chateado.

Enquanto meus colegas estavam terminando, eu estava passando para a segunda parte... estou muito lento... e o pior de tudo... ver os outros rápido me desequilibra completamente... esqueço o que preciso fazer, qual o próximo movimento... e erro tudo...

Eu sei a ordem, mas ver os outros melhores do que eu me deixa muito triste.

Não posso deixar me abater... podem ser minhas preocupações do dia-a-dia que estão atrapalhando, mas preciso e QUERO foco. Esquecer o entorno, os sons, as críticas.... e focar no meu corpo; na minha mente.

Não sou competitivo. Quando não consigo algo normalmente arranjo um jeito de fugir daquilo e ganhar de outra forma. No Kung Fu, no treinamento não dá. Preciso fazer o passo-a-passo e superar esta dificuldade.

Vou tentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário